Arquivos shapefile das áreas prioritárias dos municípios a serem contemplados com as atividades previstas no Ato Convocatório


29 maio/2017

Prezado Licitante,

Ressaltamos que as áreas prioritárias para implementação das ações dos Programas P12, P52 e P42 são áreas de bacias de drenagem de pontos de captação de água para abastecimento público que foram validadas pelos representantes de seus respectivos municípios e que, mesmo que extrapolem os limites municipais, deverão ser consideradas as porções localizadas no interior destes limites.

Deve-se observar ainda que as áreas validadas pelos municípios poderão não ser contempladas em suas totalidades, uma vez que, deverão ser seguidas as diretrizes apresentadas nos itens 7.2.3. Ordem de priorização das microbacias de atuação, quando mais de uma no município e 7.4.1. Seleção dos imóveis rurais por município, onde se estabelece que, a partir da definição da ordem de prioridade das microbacias validadas, os imóveis rurais da cota de cada município deverão ser alocados considerando preencher todas as possibilidades na sua microbacia mais prioritária, somente passando para as demais em último caso. Se ocorrer a impossibilidade de alocar a cota em sua totalidade na área mais prioritária do município, a CONTRATADA deverá apresentar justificativa, assinada por membros da UGP.

O link para acesso aos arquivos shapefile das áreas prioritárias, segue abaixo:

https://drive.google.com/drive/folders/0B7BBIHkklESdYzRsN3FDUFZYVGM?usp=sharing

IBIO AGB Doce


Nenhum Comentário »

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URL

Deixe um comentário