Funcionários do IBIO apoiam campanha de Natal dos Correios em Governador Valadares


11 dez/2017

IMG_0979

Natal sem presente não tem graça. Crianças da rede pública de ensino de Governador Valadares, cidade sede do IBIO – agência de água da Bacia do Rio Doce – escreveram cartinhas para o Bom Velhinho e entregaram para os Correios. Há 28 anos, a empresa promove uma campanha (Papai Noel dos Correios) que dá a oportunidade de toda a população “adotar” uma criança e presenteá-la. Para isso, basta ir a um dos pontos de retirada e pegar sua cartinha.

Para contribuir com o Natal das crianças valadarenses, colaboradores do IBIO se juntaram e apadrinharam algumas delas. “É muito gostoso esse clima de Natal aqui no IBIO. Tivemos a preocupação de escolher o presente e imaginar a reação das crianças. Nas cartinhas, vimos a simplicidade de cada criança. Achei muito bacana a iniciativa e vou tentar participar todos os anos”, comenta a auxiliar administrativa, Juliana Rabelo.

Quem perdeu o prazo ainda pode acessar o site dos Correios e participar da campanha. Saiba mais.


2 Comments »

  • Parabéns galera bonita do IBIO AGB Doce!!! Muito bem! Quando se trata de: Partilha, Doação e Abrir o Coração aos mais humildes e necessitados, esse é o verdadeiro Espírito de Natal.
    O Prefeitinho Antônio Ruy Júnior – Presidente do CBH Pontões e Lagoas do Rio Doce, apoia essas iniciativas Natalinas, Feliz Natal!

    Comentário por Prefeitinho Antônio Ruy Júnior - Presidente CBH Pontões e Lagoas do Rio Doce — 11 de dezembro de 2017 @ 22:36

  • Parabéns!! muito bem! A equipe do IBIO AGB Doce está de parabéns! Quando se trata de Partilha, Doação e Abrir o Coração aos mais necessitados e humildes, a esses sim estão fazendo o verdadeiro Espírito do Natal. O Prefeitinho Antônio Ruy júnior Presidente do CBH Pontões e Lagoas do Rio Doce, apoia essas iniciativas Natalinas, Feliz Natal à todos (as).

    Comentário por Prefeitinho Antônio Ruy Júnior - Presidente CBH Pontões e Lagoas do Rio Doce — 11 de dezembro de 2017 @ 22:44

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URL

Deixe um comentário